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Para que o Meu Trintão consiga realizar sua devolução, é de extrema importância seguir as regras que vamos expor abaixo. Qualquer devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão re-enviadas para a cliente sem consulta prévia.

Prazo

As devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega- Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Como solicitar sua devolução

  • O primeiro passo é enviar um email para contato.meutrintao@gmail.com informando o número do pedido, nome, CPF, além de indicar o código do produto que deseja ser devolvido e o motivo.
  • Após a análise do nosso departamento, entraremos em contato via email com a autorização para o envio do produto além dos próximos procedimentos a serem seguidos.
  • Assim que receber o email com a autorização, envie o produto conforme os passos explicados no email. O envio deverá ser na embalagem original para evitar qualquer dano ao produto durante o transporte e a primeira via da nota fiscal deverá ser enviada junto com o produto. É muito importante que o envio seja feito dentro do prazo estipulado pelo Meu Trintão, já que o código de postagem tem data de validade.
  • A devolução dos produtos será feita por meio dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento para nosso controle.

Condições para devolução

Para que a devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta, sem sinais de modificações e com etiqueta afixada no produto.

É importante ressaltar que:

  • Não serão aceitas devoluções de produtos de Outlet/Promoção, brindes/mimos e peças personalizadas.
  • A loja online do Meu Trintão não realiza devoluções de produtos que foram adquiridos em feiras, eventos ou em pontos físicos. Nesses casos, a troca deverá ocorrer diretamente pelo canal que você comprou. Caso tenha comprado em um de nossos pontos físicos, o canal para a troca é no ponto físico em que você comprou o produto.

Divergências com seu pedido

Caso a cliente perceba que o produto do seu pedido está avariado, em desacordo com o seu pedido, ou que a embalagem estiver violada, recomendamos que o pedido seja recusado no ato do recebimento. Caso isso não aconteça, a cliente tem até 3 (três) dias úteis após a data de recebimento do pedido para entrar em contato com o email contato.meutrintao@gmail.com para explicar a divergência. Após esse prazo, as solicitações não serão aceitas.

Defeitos de fabricação/garantia 

Em casos de produtos que sejam apontados com defeito de fabricação, estes passarão por uma análise no nosso departamento responsável. Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso ou desgastadas, escurecidas por sujeira não são consideradas defeitos de fabricação e, portanto, não têm garantia. O Meu Trintão se isenta de trocar ou consertar qualquer produto que tenha sido constatado algum vício por mau e/ou tempo de uso. Caso seja detectado o defeito de fabricação pela cliente, o Meu Trintão tem um prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar um respaldo para a mesma. Se o setor responsável detectar o defeito, o Meu Trintão poderá consertar o produto ou substituir por um outro produto igual. Caso o produto já esteja fora de linha, a cliente terá um crédito no valor do produto para retirar em nosso site.


Atenção: 

• As peças podem causar alergia, por se tratar de folheados, embora nosso banho em ouro 18k e ródio branco sejam hipoalergênicos. Por isso, verifique antecipadamente se elas podem ser usadas por você, já que este problema não é condição para devolução do valor pago.

• É importante ressaltar que produtos em promoção/outlet, brindes/mimos e acessórios de cabelo não entram na garantia.